Com o sol a desaparecer no horizonte, visto de St.
Petersburg, no coração de Tampa Bay, James Franco toca, num piano branco
colocado, vá-se lá saber porquê, no pátio da sua mansão sustentada por dinheiro
da venda de droga, as notas de Everytime da Britney Spears, cuja voz fininha é
substituída por uma masculina, desafinada e com um ligeiro sibilar provocado
pela boquilha em ouro que lhe cobre a dentição, e três vozes femininas em coro,
de três loiras intermutáveis, que envergam máscaras de ski cor-de-rosa com
unicórnios na testa e seguram caçadeiras ou metralhadoras, cenário este ocasionalmente
entrecortado por assaltos à mão armada com os mesmos protagonistas, um deles
num copo-d’água, dando um novo significado à expressão “fura-casamentos”, reproduzidos
em câmara lenta, as tranças africanas de Alien a esvoaçar, as glândulas
mamárias de Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine a abanarem, apenas
protegidas por fatos de banho garridos, sangue, praia, tiros, piscinas,
cerveja, cús, Mozart, spring break forever, bitches.
8/10
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