terça-feira, 15 de novembro de 2011

TCN Blog Awards 2011

O Pai Natal veio mais cedo para estes lados, com uma bela prenda virtual: O Narrador Subjectivo tem uma nomeação para os TCN Blog Awards 2011! Um muito obrigado a todos os meus leitores, a todos os meus seguidores e a todos os votantes que perderam a cabeça e me levaram à lista de nomeados para Melhor Novo Blog! As votações para decidir os vencedores nesta e nas outras categorias estão abertas a todos no Cinema Notebook até dia 31 de Dezembro. A cerimónia de entrega dos prémios será no Teatro Turim, em Lisboa, no dia 7 de Janeiro. Faço então um convite para votarem e outro para aparecerem. Boa sorte a todos!

9 comentários:

  1. Parabéns pela nomeação a este novo blogue cheio de energia e um novo olhar sobre o cinema! Boa Sorte e vemo-nos no Turim ;)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei imensamente contente com a tua nomeação! Parabéns, penso ser inteiramente merecido!

    E agora para a corrida à vitória... Boa sorte! Ficarei muito satisfeito se O Narrador Subjectivo vier suceder o Dial P For Popcorn como Melhor Novo Blogue do Ano.

    Cumprimentos,

    Jorge Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei feliz com a nomeação, sendo que considero inteiramente justa e uma das mais fortes a poder levar o troféu para casa. Parabéns e boa sorte.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo apoio, fico feliz por saber que há tanta gente desse lado a ler e, ainda por cima, a gostar :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela nomeação, é também com grande gosto que vejo este blogue entre os nomeados e penso mesmo que é um dos mais fortes candidatos. A ver vamos.

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Sabe sempre bem ver sangue novo sem pretensiosismos. Estás a desenvolver um interessante trabalho por isso boa continuação do mesmo :)

    Cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigado aos dois pelos elogios! Boa sorte para vocês também :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, pelo que pude ver do blog é muito interessante, equilibrado e agradável. Tem o meu voto.

    ResponderEliminar