sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TRAILERS: Lincoln (Steven Spielberg, 2012)

Lincoln, o novo filme de Steven Spielberg, sobre o presidente americano que aboliu a escravatura no país, depois da guerra civil. Virá ai mais uma nomeação para Daniel-Day Lewis?

4 comentários:

  1. Tem fortes possibilidades o senhor, aliás como nos tem regularmente habituado com as suas estonteantes interpretações (seja em que registo for).

    Gostei do trailer, mas estou algo céptico para com o filme...

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Daniel-Day Lewis é sempre magnífico e como faz poucos filmes cria sempre burburinho :P Quanto ao Spielberg, ninguém faz filmes históricos como ele, só lamento algumas falhas históricas no Amistad, mas são compensadas pela dimensão e mestria técnica.

      Eliminar
  2. Eu reconheço a excelência do Spielberg no tocante à técnica, no entanto temo em relação à trama e torço para que não seja uma repetição da mediocridade do "Cavalo de Guerra". Contudo, penso que a atuação do Daniel-Day Lewis provavelmente salvará o filme caso sua trama seja um fiasco. A nomeação é praticamente certa, porém será briga de cachorro grande!

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da expressão final, é mesmo isso! Com os senhores do The Master já a ganharem prémios, é provável que estejam ai outras 2 nomeações para a mesma categoria. Vamos ver :)

      Eliminar