sábado, 26 de outubro de 2013

TCN Blog Awards 2013

A quarta edição dos TCN Blog Awards está à porta e os nomeados já são conhecidos em todas as categorias. Mais uma vez, o Cinema Notebook em parceria com a Take Magazine organizam o evento do ano no que diz respeito à divulgação, destaque e encontro do melhor da blogosfera dos pequeno e grande ecrãs... e O Narrador Subjectivo aparece nas escolhas para Melhor Crítica! O meu texto sobre o filme Behind The Candelabra (Steven Soderbergh, 2013) é um dos 8 magníficos e a concorrência foi maior do que nunca, tendo havido 83 candidaturas à categoria. Aliás, essa foi a regra deste ano, tendo a adesão sido a mais expressiva de sempre, a que não será alheio o facto de haverem mais categorias.

Fico muito contente com o apoio e reconhecimento que este blogue tem tido desde a primeira hora (já lá vão mais de dois anos), que me continuam a dar motivação para encher ficheiros Word em catadupa. Adoro cinema, adoro falar sobre cinema e ter mais de 100 seguidores, receber convites para ir a festivais e ser nomeado para quatro TCN em três edições mostra-me que há quem goste de me ouvir, o que é um espectáculo, digo eu!

Parabéns também aos meus parceiros em crime do CCOP, sendo que juntos temos umas incríveis 29 nomeações, e aos criadores das iniciativas em que tive o prazer de participar e que se encontram nomeadas, são elas: À Boleia do Caminho Largo, CBA 2013 do André Marques (Blockbusters), O Meu Ciclo do A Janela Encantada e Um Filme, Uma Mulher do girl on film.

Deixo ainda um apelo ao voto, já sabem que se a abstenção for alta os terroristas ganham, por isso passem pelo Cinema Notebook e escolham os vossos favoritos na barra lateral. Agora vou abandonar, que eu tenho uma consulta às cinco horas.

Rock on \m/

8 comentários:

  1. Parabéns pelo reconhecimento. Torço pelo Narrador Subjectivo!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pela merecida Nomeação ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela distinção. É totalmente merecido, sendo que se trata de um dos blogues que mais estima e proveito próprio retiro. Continua.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Narrador, este é um espaço que conquistou rapidamente o seu lugar na blogoesfera. Um local de passagem obrigatória.

    Já agora o final do Rust and Bone é do caraças :P
    Aquela conversa ao telefone...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadíssimo!

      Quanto ao Rust And Bone, não é mau, lolol. Eu tenho é de ver o Un Prophète!

      Eliminar